Eu vejo flores em você!!!!

Só em pensar na primavera, a gente já desabrocha, para um montao de coisa...
Tudo é colorido, bem colorido, como a gente ama, tudo é perfumado, a atmosfera que flui é super agradável e até parece que as pessoas ficam mais alegres e felizes, com a chegada da primavera, ela realmente é contagiante!
As estampas florais,  transmitem todo este estado de espírito que a primavera  traz...Os vestidos ganham cores, os saltos harmonizam, e o acessórios iluminam.

Inauguração da Loja de Fortaleza







Aqui, alguns detalhes das nossas pinturas.




Camisa Jeans? Pode pegar mais essa, do seu namorado!

Uma peça que está de volta e super-in é a  camisa jeans.Pode ser usada com acessórios mais luxuosos, como os maxi-colares, um salto alto, mais também de uma maneira mais despojada. Essa camisa, vai bem em várias produções.
Como a boyfriend, que pegamos do namorado...hehehe, agora também tá valendo pegar mais essa camisa. Monte os looks e desfrute desta peça super versátil!


                                               Com Shortinho:


Com Saia de Cintura Alta:


Com vestidinhos leves:


Com  Skinny:

Clog: nem adianta torcer o nariz!

Nao adianta nem torcer o nariz. Muitos disseram que essa moda jamais pegaria. Mas como nesse mundo, tudo é possível,  nunca existe nunca! Você pode até não gostar, e até jurar que nao vai usar...mas, o Clog ou a velha Babuche, está mesmo de volta.Invadiu as vitrines, e virou febre na Europa, e já chegou por aqui!


Calça Jeans, branca, neste verão é tudo!!!!


No verão Europeu é super comum, a gente encontrar pessoas usando calça branca, pois absorve menos o calor.Aqui, algumas de nós, ficamos preocupadas com o quadril, com a tal da "localizada", e outras coisitas...mas estes looks nos mostram que dá pra fazer uma produçao sem exageros, e que te faça sentir bem e super na moda.Mas detalhe:o sapatos faz toda diferença!
 Jessica Simpson, Kate Middleton (namorada do príncipe William) e Victoria Beckham.

E aproveitamos para criar este look pra vc!Que tal?


Liberty





Gostaria de  poder levar todo mundo que gosta de moda, um dia para Londres só pra sentir esse friozinho na barriga de entrar na Liberty! 
Gente, essa minha emoção não está apenas ligada em fazer compras, juro!Bem que lá, é necessário se controlar...  Mas a Liberty, além de ter uma seleção super-super de produtos, ela também faz parte da história da moda. 
Liberty também é aquela estampa miudinha com florzinhas , coloridinha que até parece exalar perfume. São liberty!!! Elas aparecem em roupas, decor, acessórios, uma infinidade de coisas.



Algumas ideias falam mais que...




Laço

A Moda Romântica volta com um toque pessoal do uso do Laço. Seja nos brincos, anéis, sapatos...e os famosos lógico, também aderem.