Aí de mim que sou Romântica...
Amamos essa moda de vestidinhos leves, cheios de babadinhos, rendas, cores claras, que lembra a primavera parisiense, tecidos transparentes,  tudo com muita fluidez...acessórios que trazem também um romantismo cheio de bossa!
Tudo é divino aos nossos olhos!


Fernanda Lima em traje pra lá de romantico...
Crochê, em alta!

Acessórios que encantam...








Meu coração, não sei por que. Bate feliz quando te vê!



Nesse clima de Primavera o romantismo fica solto e  pra simbolizar, nada mais lindo do que o coração !Tudo a gente encontra na rua, bolsa de coração, colar de coração,  óculos  de coração...Agora, é só aproveitar a temporada-love e amar muito!!!!

Feito de Papel

Colar Heart

Tendência 2010

                                                                

Alexander McQueen




Mabi, cheia de estilo

A atriz  Clara Tiezzi, que interpreta a Mabi Spina é incrível!!!
Ela é cheia de estilo, e vem lançando moda.Tudo que ela usa fica muito fofo, sem contar que por si só, ela já é uma fofura!!!










A Mabi  usa óculos imensos, ama sapatos pesados , camisetas  estampadas, chapéus, laços, rendas e meias coloridas.

                                                                              
Acessórios de cabelo  não faltam no  look da personagem.





Entre idas e vindas

Depois das minis, é a vez das saias longas surgirem lindíssimas, rua á fora. Mesmo que elas favoreçam as mulheres mais altas, se usada com a cintura da saia tbm mais alta e o top da mesma cor,  é possível a mulher mais baixa, ganhar centímetros a mais.Aproveite e aposte tbm nos vestidos longos, complementados com casaquetos, e maxi-acessórios. 



Fonte:Stylesigh




Beijos mil


Raquel Vasconcelos





Se você não faz ideia...a gente faz por você!!!

Safari Tropical

Inspirada na África e nos Safáris, algumas marcas trazem em suas coleçoes Primavera-Verao 2011,  estampas de peles de bichos,  linho, cores que vao  dos verdes aos cobres, prata e dourado metalizado,  franjas, bordados, saias longa, anéis que acompanham a mao, costas de fora, brincos enormes, sandálias gladiadoras ou anabelas com palha, paetês, enfim uma mistura equilibrada de terra e ar.
Dá uma olhada no desfile divino da Cris Barros:




Muffin com cobertura de Ideia Colorida





Esta é a massa do bolo, ainda sem corante.Faça uma mistura de bolo, e divida nos bowls
.
.

Misture cada porçao de massa, com corantes alimentícios de cores variadas.  Depois vá preenchendo as forminhas de papel, uma cor de cada vez.

Cuidado para nao misturar as cores

Lembrando um pouco de cada massa, por vez.

Mais massa em outras cores


Em média os muffins ficam no forno uns 20 minutos,mais vai olhando, depende muito da textura da massa e de cada forno.

Fonte: http://www.spearmintbaby.com
Por fim, cobertura de glacê.Que tal???


Quando fomos escolher o nome da nossa primeira loja, queríamos algo, que  nao ficassemos limitadas a produtos. Como gostamos muito de tudo que se refere a cores, gostamos de  inovar, de misturar, seria chato trabalhar com uma pequena variedade de coisas.Minha mae já trabalha com moda a algum tempo, faz coisas lindas, atualmente ela têm se dedicado muito, a bolsas, carteiras, numa composiçao artesanal e moderna.Vale um post, vou ficar devendo.A verdade é que nao demora nas lojas,  nem dá tempo fotografar. 
Como tudo que é colorido nos seduz muito...passeando pelo mundo google, descobri essa receita de dar água na boca, e como os muffins e cupcakes, estao com tudo, aproveitei para postar esse presentinho para vcs!!!

Feito por mim!




Sempre vou postar, alguns dos meus trabalhos em porcelana:


Árvore Genealógica




Moringa


Canecas para toda a família


    Essa sou eu....;)))

Encomendas

Encomenda



















Encomenda






Melk Z-Da

A Ideia Colorida, tem um super-amigo!!!O nome dele é: Melk Z-Da, precisa dizer mais alguma coisa???Ele é simplesmente o máximo,não só como estilista, mas verdadeiramente Melk  (assim que chamamos) é um "amor" de pessoa, dispensa comentários.


Este post, é uma homenagem a esse Pernanbucano que deu início a sua carreira, no Recife Fashion em 2005, e de lá pra cá, não parou mais...
Veja um pouco do seu trabalho no Fashion-Rio Primavera/Verão 2010-2011:




A coleção ficou marcada pela assimetria e dobraduras.






Muito além de Balé


Gente, a atriz Audrey Hepburn, considerada a eterna  "Bonequinha de luxo", além de ícone da beleza, popularizou a sapatilha, antes usado apenas por bailarinas.A sapatilha é considerada item de conforto e elegância.E o melhor, é que podemos usá-la com calças ,leggings, shorts,vestidos, bermudas...quer algo mais versátil que isso???













Aliste-se, já!!!

Quem esperava o estilo militar, reinando absoluto apenas nas Coleções Outono/Inverno, errou de verdade!Sem pedir licença, ele invade a Primavera /Verão com as  tradicionais cores oliva e cáqui, botoes dourados e ombros marcados. Mas, agora  tbm em uma  proposta um pouco mais leve, com vestidinho levinhos, mais fluidos por baixo das jaquetas, ou com uma mistura de babados e rendas, tudo bem romântico!Militarismo e romantismo, combinam?Desisto de entender. Mas, confesso que acho o máximo, em qualquer das estações!!!