Cintura Alta

Diretamente das décadas de 30,40 e 50, passando pelos anos 80, a cintura alta retorna a moda contemporânea com força total. Relembrando a elegância e sofisticação da mulher, o cós alto domina as passarelas de moda




As saias de cintura alta, garantem sucesso entre as mulheres, tanto para as noites mais sofisticadas da estação quente, ou até mesmo para o trabalho! Longas ou curtas, as saias de cós alto surgem na temporada em tecido plano e estruturado, em algodão ou em tecidos mais sensuais como a seda ou chiffon.
Para as noites modernas, as saias aparecem médias ou curtas, já para o trabalho e dia-a-dia surgem mais longas, combinadas até mesmo com blazers ou camisas femininas, em um estilo executiva moderna, mas sem perder a feminilidade.
Os vestidos continuam com a cintura alta marcada por cintos e faixas presas na parte mais afunilada do corpo, além de detalhes da costuram que evidenciam esta região da silhueta feminina.
Em geral, as peças de cintura alta Verão 2010-2011 pedem acompanhamento de peças superior sem volumes, sendo usadas, por exemplo, com camisas básicas ou regatas simples, por dentro do cós mais alto. Estas podem ser complementadas com cintos, faixas ou terninhos.


 Além de ótima opção para disfarçar a gordurinha na parte inferior do abdômen, o cós alto alonga a silhueta! Para as mulheres que não estão em forma, a dica é apostar em peças de cós alto que não colem muito ao corpo e não usar a peça de cima por dentro do cós alto.
Já para as baixinhas, a peça alongadora também é um ótimo investimento. Um segredo para as calças de cós alto é deixar a barra bem comprida para alongar ainda mais a silhueta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário