Casamento Junino de Verdade!

Gente, olha que barato!A minha mae que é uma multi-estilista/decoradora/produtora, preparou esse casamento na fazenda Columinjuba que fica em Maranguape(Ceará).A festa foi tao linda, que eu nao podia deixar de mostrar essas fofurices!Minha mae além de preparar toda a decoraçao e seus acessórios, produziu os vestidos da noiva, e muitas madrinhas, como eu.Eu me encarreguei de pintar as lembrancinhas, inclusive as porcelanas.A noivinha estava muito feliz e a festa( mesmo eu sendo suspeitíssima em falar), foi linda!!!!

Quem casa, quer casa.
Minha pinturas vc confere no blog:

raquelmvasconcelos.blogspot.com

A noiva ama gordinha...

Detalhe dos relicários
Doce Quebra-queixo
Noivinhos
Painel
Nosso improvissado atelier 







Nenhum comentário:

Postar um comentário